CISAMAVI tem nova sede

sexta, 01 de setembro de 2023

Fonte: Reprodução

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes dos Colegiados Regionais e demais autoridades participaram na última quarta-feira, 30, da solenidade de inauguração da sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário do Alto Vale do Itajaí (CISAMAVI). No novo espaço, localizado ao lado da AMAVI serão desenvolvidos programas e ações como o licenciamento ambiental, consórcio de saúde, SUASA, implantação do Parque de Resíduos Sólidos, compras compartilhadas entre outros.

O imóvel foi adquirido pela AMAVI, através de aprovação em assembleia geral ordinária no ano de 2022. Após a aquisição o espaço passou por ampla e necessária reforma, com destaque à adequação para acessibilidade e agora será disponibilizado para a atuação do CISAMAVI.

Durante o ato de inauguração, o presidente da AMAVI e do consórcio CISAMAVI, prefeito José Thomé, falou sobre a importância de ações regionalizadas que contemplem de forma igualitária os municípios. “Através do consórcio estamos ampliando os serviços oferecidos nos diferentes setores, seja turismo, desenvolvimento econômico, saúde, educação, enfim, queremos que todos nossos municípios, independente do tamanho edas características tenham as mesmas oportunidades”.

Assembleia em Laurentino debate atuação da entidade

segunda, 11 de março de 2024

Fazendo parte da programação da 1ª Agroplantas, na última sexta-feira, 8, foi realizada em Laurentino assembleia ordinária da AMAVI e do consórcio CISAMAVI. A reunião teve como pauta a apresentação do relatório de atividades 2023 e o plano de trabalho da AMAVI para 2024 e palestra com a presidente da Pamplona Alimentos, Irani Pamplona Peters, sobre a representatividade da empresa no movimento econômico da região e liderança feminina.

Criado o Comitê de Integração da Instância de Governança Regional Caminhos do Alto Vale e do Turismo (CINTETUR)

quarta, 28 de fevereiro de 2024

A partir deste ano, o Colegiado Regional de Turismo da AMAVI passa a se chamar Comitê de Integração da Instância de Governança Regional Caminhos do Alto Vale e do Turismo (CINTETUR), passando a integrar o Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário do Alto Vale do Itajaí (CISAMAVI). A mudança atende exigência do Ministério do Turismo, que traz a necessidade de agrupar os municípios de acordo com o mapa do turismo brasileiro e a participação da iniciativa privada e das entidades que trabalham com turismo.

Dengue em SC: inscrições abertas para a semana de mobilização para recolhimento de pneus

terça, 27 de fevereiro de 2024

As inscrições para a primeira edição da campanha de recolhimento de pneus deste ano abrem na próxima segunda-feira, 29. Os municípios que tiverem interesse em participar podem se inscrever neste link até o dia 1º de março. As demais instruções para aderir à campanha estão descritas aqui.

CISAMAVI tem nova sede

sexta, 01 de setembro de 2023